Quase inodoro!


II Corintios 2:14-16.
14 - E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.
15 - Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.
16 - Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo?

Interessante essa colocação de Paulo!"fragrância do seu conhecimento." Quer dizer o cheiro de conhecer a Cristo. Quando buscamos o conhecimento de Cristo;a primeira atitude deve ser em conhecer a ele.Nós conhecemos a rosa, não tanto pela sua beleza,mas pelo seu cheiro gostoso,o seu cheiro faz dela uma flor bonita,pois imagine se não houvesse cheiro! Com seus espinhos não acharíamos nela tanta beleza,mas por causa do seu cheiro e beleza;esquecemos seus espinhos.Não seria assim a vida cristã!Ela pode ter seus espinhos, mas sua beleza e seu bom cheiro,faz com que pessoas se impressione ao ponto de deixar suas vidas de pecado e seguir esse bom cheiro,mesmo que haja espinhos.O problema é que quando se muda a filosofia do cristianismo,surgem evangélicos inodoros.Não tem cheiro de nada,pois não são cristãos nem do mundo! Ficam em cima do muro!Um pé na igreja outro fora! Não entendem que o bom cheiro de Cristo produz vida,mas se não ha cheiro de vida,poderá ser cheiro de morte.Quais são seus aromas? Tem gente que cheira de tudo menos de Cristo.Precisamos tomar cuidado com nosso aroma; pode ser de Cristo! Inodoro ou de Morte!Pense nisso!
E que Deus nos abençoe!
 Pr. Jonatas E.Schmetk.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog